COVID-19: FÍSICO MÉDICO MILTON COELHO MORRE EM ITABUNA

O sul da Bahia perdeu mais profissional da saúde para o novo coronavírus. Desta vez a vítima foi o físico médico Milton Coelho Maciel, de 68 anos, que estava internado no Hospital Calixto Midlej Filho desde o dia 4 deste mês. O quadro de saúde dele agravou-se nos últimos dias.
No último dia 6, o médico Milton Coelho foi internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Covid-19. Mesmo recebendo todos os cuidados, não resistiu à doença. Milton faleceu na tarde de sábado (13). Ele era supervisor em Proteção Radiológica (Radioterapia) na Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.
Muito querido entre os colegas de trabalho, Milton Coelho era formado pela Universidade Federal do Amazonas. Ele era físico médico e especialista em proteção radiológica em Radiodiagnóstico, Radioterapia e Medicina Nuclear.
Nascido em Manaus, Milton Coelho se especializou em física médica pelo Instituto Nacional do Câncer do Rio de Janeiro e, há quase 30 anos trabalhava na Santa Casa de Itabuna. Em 2017 recebeu da Câmara de Itabuna o título de Cidadão Itabunense. Ele deixa dois filhos e a viúva, que está internada.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário