COVID-19: AMURC ASSINA PROTOCOLO PARA COMPRA DE 1 MILHÃO DE DOSES DE VACINA


O presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia, Marcone Amaral, assinou nesta quinta-feira (25), um documento solicitando a compra de 1 milhão de doses da vacina Sputnik junto ao grupo Russian Direct Investment Fund (RDIF). O deputado estadual e líder do Governo Rui Costa, Rosemberg Pinto, que também está empenhado no combate a Covid-19, acompanhou o presidente da Amurc no ato de assinatura do protocolo de intenções.
A intenção de compras está condicionada à liberação dos órgãos regulatórios e, posteriormente, será negociada a quantidade com os municípios associados. Para o presidente da Amurc e prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral, o momento representa “a felicidade em estar planejando a imunização da população regional diante da pandemia da Covid-19”.
O deputado Rosemberg Pinto fez a intermediação para a assinatura do protocolo de intenções que assegure as doses da vacina aos municípios abrangidos pela Amurc. “Esse é o nosso compromisso, assim como o governo do Estado, de imunizar o mais rápido possível todos os baianos e baianas”, comemorou Rosemberg. Atualizado às 15h15min.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário