CORPO DE CHEFE DE HABILITAÇÃO DA CIRETRAN É SEPULTADO EM ITABUNA


Foi sepultado, no final da manhã desta terça-feira (23), o corpo do chefe de Habilitação da 5ª Ciretran em Itabuna. Pablo Barreto, de 33 anos, foi atingido com 13 tiros, no início da tarde de segunda-feira, quando transitava pelas imediações do Jardim do Ó, perto do Centro de Cultura Adonias Filho, centro da cidade. O velório em uma funerária, na rua Antônio Muniz, reuniu centenas de pessoas.
A polícia já ouviu os primeiros depoimentos e, por enquanto, a única hipótese descartada é a de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Pablo Barreto foi atacado quando transitava em uma motocicleta, por volta das 13h30min de ontem. A polícia apurou que os criminosos estavam em uma moto. A placa não identificada.
Os investigadores também analisam imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local do crime para identificar os atiradores. As investigações do crime são comandadas pela titular da Delegacia de Homicídios, Magda Figueiredo. Pablo Barreto deixa viúva e dois filhos pequenos. Ele havia concluído o curso de Direito, na Unime, na semana passada
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário