Coritiba vence Palmeiras no Couto Pereira

Equipes que não disputam mais nada, fizeram jogo adiado da 35ª rodada

Coritiba e Palmeiras se enfrentaram no Estádio Couto Pereira e, mesmo com o Coxa rebaixado e o verdão sem nenhuma pretensão mais no campeonato, os donos da casa venceram com um belo gol nos minutos finais.
O primeiro tempo da partida foi marcado por erros de passe e poucas chances de gol. As chegadas que aconteceram não levaram perigo direto ao gol, principalmente nas investidas do Coritiba que só assustou em um cruzamento de Robson que saiu errado e quase entrou. O Palmeiras até conseguiu balançar as redes. Alan Empereur arrancou do campo de defesa e tocou para Lucas Esteves. O lateral cruzou, Lucas Lima furou e Gabriel Menino chutou com força, sem chances para Arthur. Porém, o Esteves estava impedido no começo da jogada e o tento foi anulado. Gustavo Scarpa e Gabriel Menino voltaram a assustar com finalizações de fora da área, porém, a partida foi para o intervalo com o empate no placar.
No segundo tempo, o Palmeiras já pensando na final da Copa do Brasil, o que realmente interessa para o verdão neste final de temporada, começou a colocar alguns titulares para voltar a ter ritmo de jogo. O grande problema para Abel Ferreira é que Gabriel Menino saiu lesionado e pode gerar dúvidas. Aos 17 minutos, Kuscevic foi expulso em uma jogada no meio campo. O Coxa teve uma boa chance em cobrança de falta de Robson, mas Vinicius defendeu e o verdão respondeu com Raphael Veiga, que parou em grande intervenção de Arthur. O Coritiba fez o único gol do jogo aos 42 minutos. Sarrafiore cruzou, Patrick de Paula deixou a bola passar e Jonathan finalizou de primeira, no cantinho.
O Coxa segue em 19º com 31 pontos. O Palmeiras é o 6º colocado com 56 pontos.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário