CONSELHEIROS REELEGEM PLÍNIO CARNEIRO FILHO PARA PRESIDÊNCIA DO TCM

O presidente do TCM-BA, Plínio Carneiro Filho, reeleito nesta terça-feira

O conselheiro Plínio Carneiro Filho foi reeleito presidente do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) para o biênio 2021-2023. A eleição ocorreu na sessão de terça-feira (16). Também foram reeleitos para compor a mesa diretora o conselheiro Raimundo Moreira, vice-presidente, e o conselheiro Fernando Vita, corregedor.
O presidente, ao agradecer a manifestação de confiança de seus pares, observou que ela “é fruto, certamente, do esforço conjunto realizado, com o objetivo de modernizar e dar maior eficiência a esta Corte de Contas”.
Plínio Carneiro agradeceu a colaboração dos conselheiros substitutos, dos membros do Ministério Público junto ao Tribunal e também aos servidores “que, com dedicação, não têm medido esforços no cumprimento de seus encargos”.
O presidente reafirmou seu empenho, assim como de todos que fazem o TCM, em continuar, com ânimo renovado, na luta pelo fortalecimento da Corte de Contas, que “completará 50 anos nos próximos dias, e que, a cada dia, ganha ainda mais reconhecimento da sociedade pelo trabalho que realiza em defesa da correta aplicação dos recursos públicos confiados às administrações dos municípios da Bahia”.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário