Ceará vence Coritiba e assegura vaga na Copa Sul-Americana

Visitantes conseguem 2 a 0 importante e tem vaga garantida na próxima Copa Sul-Americana

Coritiba e Ceará se enfrentaram neste sábado, no Estádio Couto Pereira, e os visitantes levaram a melhor, venceram por 2 a 0 e estão na Sul-Americana de 2021.

Mesmo já rebaixado o Coritiba foi quem saiu atacando e marcou no primeiro minuto de jogo. Matheus Oliveira aproveitou sobra na área e mandou para os fundos das redes, porém, o jogador estava impedido e o gol foi anulado. A partida deu uma esfriada e, aos 34 minutos, o Coxa teve novamente um gol anulado. Neilton finalizou bonito de fora da área e marcou um golaço. No começo da jogada, no entanto, a bola havia saído pela linha de fundo. O VAR foi obrigado a intervir e outro gol foi anulado.
Sem chegar ao campo de ataque a primeira etapa inteira, o vozão precisou de 5 minutos do segundo tempo para abrir o placar. Léo Chú fez a jogada pela esquerda e cruzou para Felipe Vizeu, que ajeitou e mandou para o fundo do gol. Com a liderança no placar, o Ceará se soltou e começou a criar chances de aumentar o placar, uma atrás da outra, porém, o tento que fechou o placar veio aos 28 minutos, com Saulo Mineiro. Pedro Naressi tabelou com Vina e tocou de calcanhar para o atacante que ajeitou e chutou com força, sem chances para Richard.
O Coritiba é o 19º com 31 pontos. O Ceará garantiu vaga na próxima Copa Sul-Americana com 49 pontos e na 10ª colocação.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário