Cantor Neto LX é detido em Ilhéus com carro furtado em MG; maconha e ecstasy foram encontrados no veículo

Na manhã desta quinta-feira (25), a policia de Ilhéus apreendeu um veículo da marca Jeep, que havia sido furtado em 2020 na cidade de Belo Horizonte-MG e estava com o chassi adulterado. Além disso, drogas não especificadas pela polícia, foram encontradas drogas como maconha e ecstasy no interior do automóvel.
O carro era conduzido pelo canto Neto LX. De acordo com o Bahia Notícias, a assessora do artista, Marilene Aboboreira ele não é usuário de drogas e o acontecimento foi um mal-entendido. “Pegou uma carona com o primo e a mercadoria estava no veículo”. Ele foi encaminhado para prestar esclarecimentos e liberado em seguida”, disse Marilene.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

1 Comentarios:

  1. NOTA DE ESCLARECIMENTO

    ELMIRO COSTA FERREIRA NETO, cantor de nome artístico NETO LX, vem através de seus representantes legais, ROGÉRIO DANTAS OLIVEIRA, OAB/BA 64.702 E MARIA CLARA NASCIMENTO BARROS OAB/BA 63.039, trazer esclarecimento à imprensa sobre fato noticiado no dia 26 de fevereiro de 2021.
    Tendo em vista a notícia publicada nos blogs e jornais da Bahia, a respeito da condução do cantor Neto LX à delegacia da 7° COORPIN no dia 26 de fevereiro de 2021 por dirigir um veículo que se encontrava com restrição de roubo de propriedade da MOVIDA LOCADORA DE VEÍCULOS S.A, vem através dessa trazer os devidos esclarecimentos para seus fãs e público em geral.
    Devido a necessidade de locar um automóvel, Neto, através de indicações de pessoas, chegou até um sublocatário de veículo na cidade de Itabuna-BA, o qual era conhecido como ‘’ Galego’’, que lhe deu várias opções de carros sob o argumento de ter cotas na locadora supracitada e exercer o trabalho de correspondente e alugueis.
    Ao checar a documentação do veículo, o mesmo se apresentava totalmente legal, com documentos em dia, contendo até acesso através de QR-CODE, da mesma forma o preço do aluguel mensal no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), tudo dentro do padrão de mercado.
    Dessa forma, Neto fechou o contrato de aluguel pelo período de quatro meses, totalizando um valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), sem nunca imaginar que se trataria de um golpe e que seu pesadelo estaria apenas começando.
    Ao dirigir o veículo da marca JEEP fora abordado em uma blitz na cidade de Ilhéus-BA, quando os policiais checaram a placa do veículo, verificaram que se tratava de um carro que havia sido roubado no ano passado, dessa forma, Neto sem saber o que estava acontecendo, fora levado para delegacia para prestar os devidos esclarecimento.
    Após prestar depoimento o mesmo foi liberado e as investigações continuam para achar os devidos responsáveis.
    Neto LX se encontra totalmente abalado com toda essa situação constrangedora e clama para que a polícia possa encontrar os verdadeiros culpados para que a justiça seja feita.
    Ilhéus, 26 de fevereiro de 2021.

    ResponderExcluir