Bragantino e Flamengo empatam por 1 a 1, resultado ruim para as duas equipes

Massa Bruta ainda sonha com vaga na Libertadores; Rubro-Negro mantém esperanças de título

Bragantino e Flamengo se enfrentaram no Estádio Nabi Abi Chedid e apenas empataram em 1 a 1, em confronto válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

A partida já começou a todo vapor, com os dois times buscando o ataque, marca registrada das duas equipes. Hugo precisou fazer a primeira grande defesa aos 13 minutos, após finalização de Artur. O Flamengo pressionou muito, atacou e teve chances de abrir o placar, mas só conseguiu fazer seu primeiro gol aos 32 minutos. Após cobrança de escanteio, Gustavo Henrique sofreu um puxão e a penalidade foi marcada. Gabigol foi para a bola e marcou o seu 12º gol no Brasileirão. Ainda no primeiro tempo Bruno Henrique quase aumentou, mas parou em grande defesa de Cleiton que se recuperou após ser driblado pelo atacante.
Na segunda etapa o Flamengo pressionou o tempo todo, mas quem marcou foi o Bragantino. Isla falhou na marcação, Helinho aproveitou e rolou para Ytalo que deu um tapa no canto e deixou tudo igual. Depois do gol, o Bragantino não chegou mais ao ataque e Cleiton brilhou fazendo grandes defesas. A principal chance aconteceu aos 50 minutos, com Pedro, mas o camisa 40 defendeu com os pés e evitou a derrota do Massa Bruta.
Com o empate o Bragantino para nos 48 pontos e está em 9º. O Flamengo é o 2º colocado com 65 pontos.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário