BAHIA EMPATA COM O ATLÉTICO-MG E TORCE CONTRA O VASCO

Bahia consegue empate contra o Atlético Mineiro

Com vários desfalques por causa de contusões e jogadores infectados pelo novo coronavírus, o Bahia conquistou um ponto precioso no Campeonato Brasileiro, na noite de sábado (13), contra o Atlético Mineiro. A partida foi no campo do adversário o tricolor baiano saiu atrás no placar, mas criou muitas chances de gol.
O Atlético marcou com o atacante Eduardo Sasha, aos 19 minutos do primeiro tempo. O Bahia empatou o jogo logo no início do segundo tempo, com o atacante Rossi. Ele puxou um contra-ataque, ganhou do zagueiro, e tocou para rede, no primeiro minuto da etapa final. Com o resultado, o Bahia chegou aos 38 pontos em 36 jogos.
Rossi comemorou o empate. “Sim, a gente veio com 19 jogadores só, muita gente sentindo lesões, gente com Covid-19. A gente tem que valorizar muito esse ponto, jogando no Mineirão, contra um time brigando por título. Temos que valorizar a estratégia do treinador, poderíamos ter feito gols no primeiro tempo, no segundo teve bola na trave. Agora é descansar. Teremos jogo decisivo contra um concorrente direto”.

O time baiano torce por uma vitória do Internacional, neste domingo (14), contra o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, para seguir fora da zona de rebaixamento. O confronto será às 16h. O time carioca tem 37 pontos. A equipe gaúcha é líder do Campeonato Brasileiro, com 66 pontos, e ficará bem perto do título se vencer a partida.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário