Bahia e Goiás empatam em 3 a 3, resultado ruim para as duas equipes

Times brigam contra a zona de rebaixamento e empate atrapalha os dois em disputa pela permanência na Série A

Bahia e Goiás entraram em campo no sábado (06), na Arena Fonte Nova, abrindo a 35ª rodada do brasileirão, e apenas empataram em um placar elástico de 3 a 3.

Quem começou a partida marcando gol foi o Goiás, aos 16 minutos. Em jogada rápida dentro da área, Vinícius tentou o cruzamento para a área e a bola desviou no braço de Gregore. Após longa checagem no VAR, o pênalti foi confirmado. Fernandão cobrou, o goleiro Anderson defendeu e no rebote, o próprio camisa 99 chegou de carrinho para mandar para o fundo do gol. A liderança no placar não durou nem 10 minutos, já que aos 25 foi a vez de Gilberto balançar a rede e deixar tudo igual após finalização com força. Antes do fim da primeira etapa, nos acréscimos, Gabriel Novaes recebeu bom passe de Gilberto, deu um belo drible em David Duarte, fazendo o zagueiro cair no chão e finalizou no canto.
Mas assim como o Goiás, o Bahia não ficou muito tempo na liderança do placar. Os visitantes chegaram ao empate logo no 3º minuto da etapa final. Vinícius recebeu cruzamento, aproveitou a saída ruim do goleiro Anderson e mandou para o fundo das redes. Aos 20 minutos o Bahia ficou com um a menos. O meio-campista Daniel levantou a perna em dividida e atingiu Rafael Moura, recebendo o cartão vermelho direto. O Goiás pressionou para o gol da vitória, mas quem fez o terceiro foram os donos da casa. Após chutão lá da zaga, Alesson saiu cara a cara com o goleiro Anderson, driblou e bateu de esquerda. Quando parecia que a vitória ficaria com o Bahia, Fernandão empatou novamente a partida aos 49 minutos. Ariel Cabral desviou e o atacante aproveitou na segunda trave para encobrir o goleiro.
O Bahia saiu, momentaneamente, do Z4 e chegou aos 37 pontos. O Goiás segue em 18º com 33 pontos.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário