Atlético-GO e Santos ficam no 1 a 1 em Goiânia

Equipes ainda sonham com Libertadores, mas após empate a vaga fica distante

Atlético-GO e Santos entraram em campo neste sábado no Estádio Antônio Accioly e empataram em 1 a 1, resultado ruim para os dois times que ainda sonham com vaga na Libertadores.

O jogo começou fraco tecnicamente, com apenas uma finalização nos primeiros 28 minutos. O Atlético-GO tinha menos a posse de bola, quando Dudu ganhou a bola na entrada da área e foi puxado por Arthur Gomes. O goleiro Jean foi para a bola, cobrou no meio e marcou seu 5º gol no Campeonato Brasileiro. Depois de abrir o placar, os dois times não ofereceram mais perigo e a partida foi para o intervalo com o Dragão na liderança do placar.
No segundo tempo a partida ficou mais aberta nos primeiros minutos. Jean Mota quase empatou em toque de cabeça aos 3 minutos. Aos 9 foi a vez de Zé Roberto ter a chance de aumentar o placar, mas mandou para fora do gol. Aos 17 o Atlético-GO ficou com um a menos. Matheus Vargas fez falta dura e recebeu amarelo. Após avaliação do VAR, o árbitro Marcelo de Lima Henrique foi chamado e alterou sua decisão, mudando o amarelo para vermelho. O Santos empatou em outro gol de pênalti. Marcos Leonardo cabeceou e a bola pegou no braço do zagueiro Éder. O próprio atacante foi para a bola, bateu no meio do gol e fechou o placar, empatando o confronto. O Atlético-GO é o 12º com 46 pontos. O Santos está em 10º com 47.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário