Assaltos, desacato, queixas de som abusivo... Confira balanço do Complexo Policial de Itabuna no fim de semana

O Complexo Policial de Itabuna registrou algumas ocorrências durante o último final de semana, e o Verdinho Itabuna apresenta um balanço dos acontecimentos no setor.
Na tarde do último sábado (30), um indivíduo foi conduzido ao Complexo Policial por desacato, após guarnição verificar denúncia de perturbação do sossego alheio. Ele foi ouvido e liberado, posteriormente.
As ocorrências desse tipo foram muitas, tanto no sábado quanto no domingo, e em diversos locais da cidade, a maioria por utilização de som com volume abusivo. Em todos eles, viaturas foram enviadas para que os policiais realizassem as diligências. Houve registro desse tipo nos bairros Santo Antônio, Conceição, Mangabinha, Califórnia, Jardim Primavera, Parque Boa Vista, Fátima, Ferradas, São Caetano, São Roque, Novo Horizonte, Sarinha Alcântara, Santa Inês, Monte Cristo, Pedro Jerônimo, Jaçanã, Nova Itabuna e Vila Anália.
Além dessas ocorrências também foi registrada uma tentativa de roubo ocorrida na Rua Principal de Mutuns, distrito de Itabuna. Por volta das 17h, dois criminosos, à bordo de uma motocicleta, aproximaram-se da vítima e tomaram-lhe de assalto uma motocicleta. Cada bandido fugiu em uma moto, mas um deles foi parcialmente interceptado por populares, caiu no chão, mas ainda assim conseguiram fugir à pé por uma área de matagal, deixando a motocicleta para trás.
O bandido que estava na moto recém-roubada conseguiu fugir com o veículo. A Polícia Militar foi acionada e buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso. A moto utilizada para cometer o assalto foi apreendida pela guarnição.
Uma tentativa de assalto frustrada ocorreu na Av. Roberto Santos, no bairro Zizo, na noite de sábado (30), por volta das 21h. De acordo com relatos da vítima, um homem trajando camisa cor de rosa e calça jeans, portando arma de fogo, tentou tomar de assalto um veículo, mas não se sabe sob quais circunstâncias, sua ação foi frustrada e ele fugiu à pé.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário