Antes de Flamengo x Vasco, Diego Ribas elogia gramado do Maracanã: ‘Importante para o nosso trabalho’

Alvo de críticas durante a temporada, gramado do estádio passou por tratamento para receber a final da Libertadores entre Palmeiras e Santos

Depois de cinco jogos fora do Rio de Janeiro, o Flamengo voltará a atuar no Maracanã nesta quinta-feira, às 21h, mas com uma grande diferença: a qualidade do gramado. Na véspera do clássico contra o Vasco, o meia Diego Ribas visitou o palco e reconheceu a melhora das condições em comparação ao restante da temporada.
Em vídeo publicado no perfil do estádio nas redes sociais, o capitão rubro-negro também falou da importância de um bom gramado para o desempenho da equipe.
– Não só por esse jogo, mas para todos, para nós, jogadores, é fundamental ter um bom gramado para você poder desempenhar o seu futebol no mais alto nível. Vejo o gramado hoje em excelentes condições, vocês estão de parabéns. Eu sou uma pessoa que cobro, já cobrei em muitas entrevistas, mas é porque realmente é algo muito importante para o nosso trabalho – disse o camisa 10, antes de completar:
– Imagino que seja um trabalho difícil também para vocês, porque além de deixá-lo em boas condições, é mantê-lo em boas condições durante toda a temporada. Mas acredito que isso vai acontecer. Agradeço a vocês por tudo o que têm feito, por toda a dedicação. Vocês estão de parabéns, obrigado.
O Flamengo não atua no Maracanã desde o dia 10 de janeiro, quando perdeu para o Ceará por 2 a 0. Em seguida, a Conmebol e representantes do clube carioca realizaram um trabalho de reformulação do gramado visando à final da Libertadores entre Palmeiras e Santos, disputada no último sábado.
Além do Vasco, o Flamengo terá mais duas partidas no estádio até o fim do Brasileirão: contra Corinthians e Internacional. Esse último confronto pode ser decisivo na briga pelo título, já que o Rubro-Negro é o atual vice-líder, com quatro pontos a menos que o Colorado.
As redes sociais do Maracanã são administrada desde novembro de 2019 pela Feng Brasil. Recentemente, o perfil chegou aos 300 mil seguidores no Instagram, enquanto no Twitter são outros 135 mil.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário