330 kg de maconha são apreendidos em fazenda no norte do estado da Bahia

Um homem foi preso e 330 kg de maconha foram apreendidos nesta terça-feira (16) em uma fazenda no povoado de Umburanas, na cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Civil, a apreensão ocorreu a partir da operação deflagrada no domingo (14), quando outros 300 kg de maconha foram apreendidos em Feira de Santana, a cerca de 100 km da capital. Na ocasião, o responsável pela droga conseguiu fugir da polícia, mas continuou a ser investigado.
Conforme apontam as investigações, a equipe de polícia de Feira de Santana recebeu a informação de que o homem que fugiu teria pego a maconha em uma fazenda na zona rural de Senhor do Bonfim. Diante da informação, a polícia foi encaminhada para buscas no local indicado.
Segundo a polícia, quando guarnições chegaram na fazenda em Umburanas, pela manhã. O filho do proprietário estava no local e foi preso. A droga apreendida tinha a mesma embalagem da droga aprendida em Feira de Santana.
O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi apresentado na sede da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim). De acordo com a Polícia Civil na cidade, a fazenda pertence a uma família tradicional no tráfico de drogas em Senhor do Bonfim.
A operação contou com equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Depin), da 1ª Coorpin/Feira e 19ª Coorpin/Bonfim. O material será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário