Vasco estreia Luxemburgo em jogo contra o Atlético-GO


Atlético-GO e Vasco se enfrentam pela 28ª rodada do Brasileirão

O Vasco luta para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, os cruzmaltinos encaram o Atlético-GO, em Goiânia.
Os cariocas terão no banco de reservas a estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo. O comandante retorna após realizar boa campanha com o Vasco no Brasileiro de 2019.
A chegada de Luxemburgo animou o elenco. O lateral direito Léo Matos destacou que a equipe vai em busca da vitória.
"A expectativa está muito boa, estamos nos preparando bem. Além do Luxa, temos boa equipe. Trabalhei com o Copertino no Figueirense. Temos um jogo de seis pontos contra o Atlético-GO, mas acredito que temos condições de chegar lá e ganharmos a partida", disse.
Para esta partida, o novo técnico fez várias mudanças na escalação. Na zaga, Ricardo Graça volta a fazer dupla com Leandro Castán. No meio, Bruno Gomes e Juninho serão titulares. Já na frente, Talles Magno ganhou moral com o treinador e vai formar o setor com Germán Cano.
Do outro lado, o Atlético-GO também tem mudanças na equipe. Dudu e Gilvan estão suspensos. Só que João Victor, Zé Roberto e Natanael estão de volta.
A equipe pode ter mais um desfalque. Um jogador testou positivo para Covid. No entanto, o Atlético-GO não informou o nome do atleta.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário