Urgente na Bahia: Vereador é executado com vários tiros

Fonte: Blog do Edy

O vereador André Luiz Ferreira de Araújo, o Júnior CCA (PP), de 38 anos, eleito em 5º lugar com mais de 1.048 votos para o primeiro mandato, foi assassinado na noite deste domingo, 24/1, no Bairro do Sarandi, um dos mais inseguros de Candeias, na Região Metropolitana a 46 km de Salvador.
A mulher do vereador também foi baleada com 3 tiros, mas foi socorrida e levada para o Hospital José Mário dos Santos (Ouro Negro).
Segundo comentários em grupos de redes sociais, pessoas falam que ouviram diversos tiros na área bastante populosa.
Os dois executores chegaram em duas motocicletas e imediatamente dispararam contra o casal. Eles têm um filho.
Outras 3 pessoas também teriam sido baleadas. Todas estão no Hospital Municipal.
Em outubro do ano passado, um mês antes da eleição, Júnior CCA, prestou queixa na 20ª DT (Delegacia Territorial) de Candeias, pois, áudios que circularam nas redes sociais, o associava ao tráfico de drogas. CCA, como é conhecido, disse que nunca compactou com esses atos ilícitos.

Suplentes

A primeira suplente do PP, partido do prefeito, é Rita Loira, hoje secretária. Na sequência o também secretário Washington de Passé. Depois, Elton de Noel.
NR.: Júnior CCA era filho de André, empresário do ramo de alimentação, dono do restaurante CCA. Ambos sempre foram corteses e atenciosos com clientes e amigos.
Nossa solidariedade aos familiares, parentes e amigos.

Fonte: Tudo News
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário