Teixeira violenta: três homicídios ontem

Três homicídios foram registrados em Teixeira de Freitas na terça-feira (5). Pela manhã, Carlos Robert Guimaráes Lima de 19 anos foi morto a tiros dentro da oficina de lanternagem e pinturas em que ele tralhava, na avenida Presidente Getúlio Vargas, bairro Estância Biquini. 
Carlos, que era filho do dono da oficina, havia acabado de chegar para trabalhar e ainda estava tomando café, quando três bandidos chegaram em um carro e, com armas em punho, fizeram vários disparos em direção a vítima. 
Carlos morreu no local. A perícia encontrou no local sete capsulas de pistola 9mm e 8 projeteis. O 2º homicídio foi na rua Bolívia, no bairro Liberdade I. Daniel de Jesus de 28 anos, transitava pela rua quando foi surpreendido pelos assassinos. 
Ele não teve como se defender, e foi baleado. O Samu 192 foi acionado, e o socorreu ao Hospital Municipal, mas ele não resistiu aos ferimentos. Mais cedo, Uenes da Luz de Oliveira (foto), de 27 anos foi executado a tiros no bairro Ulisses Guimarães. 
informações, a vítima foi surpreendida pelos criminosos na rua Estados Unidos, quando dois homens chegaram ao local e o carona desceu atirando em sua direção. Ele foi atingido na cabeça, e teve perda de massa encefálica. 
No local, a Polícia Técnica recolheu três cápsulas de pistola calibre 380. Após três mortes em Teixeira de Freitas nesta terça-feira, o Major Anilton, Comandante da Cipe/Mata Atlântica informou que guarnições estão sendo enviadas para Teixeira de Freitas, para reforçar o policiamento junto aos policiais da 87ª Cipm. (Bahia Extremo-Sul)
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário