Silvio Santos deve voltar em breve à TV, diz colunista

Silvio Santos está afastado da TV desde o final de 2019, quando ingressou em férias de final de ano. No começo de 2020, ainda nos Estado Unidos, Silvio retornou ao Brasil, mas foi impedido de voltar às gravações de sua atração no SBT devido à pandemia de Covid-19.
No entanto, essa situação pode mudar em breve. De acordo com o jornalista Fefito, o apresentador trabalha com uma possibilidade de retornar ao trabalho no final do mês de abril, quando estiver devidamente vacinado contra o coronavírus.
As informações, que circulam nos bastidores da emissora, começam a ganhar força pelo retorno de Silvio à televisão. No entanto, a direção do canal defende que o magnata da comunicação, que recentemente completou seus 90 anos de idade, demore mais um pouco fora do vídeo para garantir sua saúde.
Silvio Santos trabalha, atualmente, de casa dando ordens pelo telefone aos seus diretores. Ele acompanha a programação do canal atentamente de seu sofá, no Morumbi. Em relação ao retorno de Silvio, o mesmo deverá acontecer com os veteranos Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil, que estão afastados da TV por causa da idade, ambos do grupo de risco para a Covid-19.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário