São Paulo é goleado por RB Bragantino, mas mantém vantagem na liderança

GAZETA PRESS

São Paulo foi goleado pelo Bragantino fora de casa — Foto: Marcos Ribolli

O São Paulo sofreu uma das derrotas mais duras da temporada nesta quarta-feira. Visitando o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Fernando Diniz foi amplamente dominado pelos donos da casa e teve de se conformar com a acachapante goleada por 4 a 2. Claudinho, Raul, Fabrício Bruno e Artur balançaram as redes para o Massa Bruta. Tchê Tchê e Carneiro marcaram os gol tricolor.
Sem Luciano (inflamação no joelho), Pablo (contratura muscular), Toró (covid-19), Luan (suspenso) e Juanfran (questões pessoais), o São Paulo entrou em campo com uma escalação alternativa e não mostrou a força do elenco. Como se não bastasse, no início do segundo tempo Tchê Tchê ainda foi expulso por um tranco no adversário fora da disputa de bola, o que acabou com as chances de reação do Tricolor.
Apesar do resultado, o São Paulo manteve os sete pontos de distância na liderança do Campeonato Brasileiro. O estrago poderia ser maior caso o Flamengo vencesse o Fluminense no Maracanã, mas o clássico acabou sendo vencido pelo Flu por 2 a 1. Vale lembrar, no entanto, que o time rubro-negro tem um jogo a menos e pode ficar a apenas quatro pontos do Tricolor paulista se bater o Grêmio.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário