PROJETO DA UESC OFERECE MENTORIA GRATUITA A EMPREENDEDORES

Enpathos facilita acesso de empreendedores à consultoria especializada

Nascido em meio à atual pandemia de Covid-19, o Enpathos, projeto de estudantes da Uesc (Universidade Estadual de Santa Cruz), é uma plataforma de mentoria online e gratuita para empreendedores, especialmente os que atuam de modo informal.
Por meio de ciclos, com período de inscrições previamente divulgados, a equipe responsável pelo projeto faz uma análise cuidadosa dos perfis cadastrados, sem qualquer tipo de tecnologia facilitadora, a fim de conectar mentores e assessorados.
O ciclo 2021 do Enphatos está com inscrições abertas até ontem, sexta-feira (22), no site do projeto, tanto para profissionais interessados em ajudar prestando consultoria, como para empreendedores que precisam de auxílio para melhorar o seu negócio.
Se você tem formação em Administração, Economia, Direito, Contabilidade e áreas correlatas, não perca a chance de se inscrever e ajudar empreendedores a salvarem seus negócios.
Para ser mentor, é necessário ter formação e experiência em algumas das áreas citadas acima; interesse em voluntariado social; disponibilidade para comparecer aos encontros remotos e concordância com o termo de compromisso.
Os empreendedores têm acesso à orientação jurídica e à consultoria trabalhista, empresarial, tributária e de negócios. Também há mentoria para makerting e registro de microempreendedor individual.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário