PROJETO ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINA GRATUITA DE DANÇA DE SALÃO EM ITABUNA

Projeto abre inscrições para oficina de dança em Itabuna

O projeto “Dançando com Aldenor Garcia” está com inscrições abertas, em Itabuna, para Oficina de Dança de Salão, com oferta de 40 vagas gratuitas para jovens, adultos e idosos. A atividade será realizada no Stúdio K3CA, na Rua do Paty, 663, no bairro São Caetano. As inscrições vão até o dia 18 e os interessados precisam somente preencher a ficha no local ou enviar e-mail para aldenorgarcia1@gmail.com, com assunto “Oficina Dança de Salão”.
A Oficina de Dança ocorrerá no período de 19 a 31 de Janeiro, sempre das 16h às 17h30min. De acordo com os organizadores, o evento respeitará todas as regras de segurança e combate a proliferação do vírus, como uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel, sabão e água para higienização das mãos.
O projeto tem apoio financeiro da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania, por meio do edital 008/2020, via Lei Aldir Blanc, que é direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo. A realização do projeto é reflexo do trabalho que o coreógrafo, ator e professor de dança de salão Aldenor Garcia desenvolve desde 1989 em municípios como Itabuna, Ilhéus, Buerarema, Pau Brasil, Coaraci e Ipiaú. Mais informações pelo telefone (73) 98835-8243.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário