Primo de Beyoncé é encontrado morto aos 34 anos

O rapper Martell DeRouen, 34 anos, conhecido artisticamente como Kardone, foi encontrado morto em seu apartamento nesta semana. Desaparecido há alguns dias, o corpo do artista, que é primo da diva pop Beyoncé, foi encontrado por autoridades em seu apartamento no Texas, Estados Unidos.
Segundo o San Antonio Express-News, uma mulher que preferiu não se identificar, pediu para que as autoridades fizessem uma busca no apartamento do rapper, após desconfiar do desaparecimento dele. A polícia emitiu um mandato de prisão para a principal suspeita do crime, Sasha Skare, de 21 anos.
A jovem é artista da cena local de San Antonio e em abril do ano passado lançou um single produzido por Kardone. Skare já foi acusada de agressão agravada com arma fatal em um tiroteio que aconteceu em 2019 e resultou na morte de seu namorado.
Em nota enviada à imprensa, Joia, a esposa de Martell, pediu Justiça pelo crime que tirou a vida do artista. “Não há como substituí-lo, mas por favor, nos ajude a encontrar essa garota (Sasha). Ela é perigosa e eu acredito que ela vai matar novamente. Ele não merecia isso”.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário