Primeiro homicídio do ano é registrado na cidade de Ilhéus, vítima foi atingida por três tiros

A cidade de Ilhéus registra o seu primeiro homicídio do ano de 2021. O crime aconteceu por volta das 17:30 deste sábado (2), na localidade conhecida como Lote, no Banco da Vitória, bairro situado às margens BR-415, rodovia Ilhéus/Itabuna. 
A vítima foi identificada até o presente momento, pelo prenome de Caio. De acordo com informações, a vítima estava passando com um olhar ameaçador várias vezes, em frente a um bar, que estava um grupo de 3 pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas.
Em umas dessas passadas pela frente do bar, Caio foi surpreendido por trás pelo grupo que estava no estabelecimento. Após os disparos, as três pessoas fugiram do local tomando rumo ignorado.
De acordo com informações, após alguns minutos a vítima morta no chão, uma mulher se aproximou, e pegou uma arma que estava na cintura de Caio.
O jovem foi atingido por três disparos por trás, que acertaram costa e cabeça. Caio era morador do próprio bairro onde foi assassinado. A polícia está investigando o caso, e procura a mulher que até o momento não foi identificada. A mulher alterou a cena do crime, tirando a arma da cintura da vítima. Leia mais AQUI
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário