PORTO SEGURO E SALVADOR ENTRE OS 21 DESTINOS ESCOLHIDOS PARA O PÓS-COVID-19

Porto Seguro será um dos destinos mais procurados depois da pandemia, diz Ministério do Turismo

Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia, está entre os 21 destinos apontados como tendência para o pós-Covid-19, conforme levantamento do Ministério do Turismo, que usou como base os principais sites de pesquisa do setor, além de publicações e dos destinos que se alinham à demanda do novo turista.
O Ministério do Turismo destaca que o município baiano abriga os distritos de Trancoso, Caraíva e Arraial d’Ajuda, que anualmente recebem milhares de turistas brasileiros e estrangeiros, que são atraídos principalmente pelas belezas naturais. Porto Seguro também oferece como opção a agitação noturna.
Outro destino no estado entre os 21 que os turistas pretendem viajar depois da pandemia do novo coronavírus é Salvador, que oferece muitas opções de entretenimento, além das belezas naturais e culturais. No Nordeste, além da capital baiana e Porto Seguro, também aparecem na lista Maceió (AL), João Pessoa (PB), Ipojuca (PE), Fortaleza (CE) e Natal (RN). Veja quais são os demais destinos indicados no levantamento em leia mais.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário