POLICIAL DA RONDESP SUL CHEGA AO TOPO DO RANKING DO JUDÔ BRASILEIRO

PM conquistou todos os títulos em 2019

O judoca e soldado da PM Paulo Ricardo, de 31 anos, lotado nas Rondas Especiais (Rondesp) Sul, chegou ao topo do ranking do judô no Brasil. O militar, que luta na categoria até 73 quilos, treina com foco no Campeonato Mundial, na Polônia, neste ano.
Soldado/atleta se prepara para o Mundial de Judô

Em 2019, ele participou de dois campeonatos internacionais, um nacional e três estaduais. “Ganhei todos. No ano passado, antes da pandemia, conquistei mais um torneio nacional, o que me credenciou ao primeiro lugar do ranking brasileiro”, contou o soldado.
Ricardo divide o tempo entre trabalho, treino e estudos

De acordo com o policial/atleta, é prazeroso dividir as tarefas de treinos e o trabalho na Rondesp Sul. “Eu me preparo muito, treinando até três vezes por dia. Na hora da luta, me concentro e busco sempre superar os meus limites”, disse o militar, que, além de PM e judoca, cursa Odontologia.
Para o comandante da Rondesp Sul, tenente-coronel Gilson Marinho, é gratificante tê-lo na unidade. “Ele é um policial muito dedicado e parceiro. É maravilhoso ter um campeão na nossa tropa”, completou o oficial.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário