Palmeiras e Vasco empatam em 1 a 1 no Allianz Parque

Crédito: Cesar Greco / Palmeiras

Palmeiras e Vasco entraram em campo nesta terça-feira em jogo atrasado da 1ª rodada e empataram em 1 a 1.

O confronto começou com o Vasco abrindo o placar logo aos 5 minutos. Benítez mandou para a área e Léo Matos cabeceou para o fundo do gol, mas o lateral estava impedido e o tento foi invalidado. Depois disso o Palmeiras tomou conta das principais ações. Primeiro Scarpa finalizou para boa defesa de Fernando Miguel. Na cobrança de escanteio Felipe Melo apareceu sozinho dentro da pequena área e isolou uma grande chance. Aos 21 foi a vez de Breno Lopes perder grande chance. O atacante saiu cara a cara com Fernando Miguel que defendeu com a perna esquerda. O camisa 39 se redimiu 9 minutos depois. Novamente, cara a cara com o goleiro, Breno Lopes tocou no canto e abriu o placar, marcando seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras. Mas a alegria palmeirense não durou muito, já que aos 34 Benítez cobrou falta com perfeição e marcou um golaço no Allianz Parque. O verdão ainda assustou antes do fim da primeira etapa, mas Fernando Miguel evitou um belo gol de Gabriel Silva.
O segundo tempo demorou para ter alguma chance e a primeira foi apenas aos 27 minutos, com Gustavo Scarpa, que arriscou de fora da área e quase marcou. Depois disso foi o Vasco quem teve as principais chances. Primeiro Vinícius quase alcançou em cruzamento da esquerda. Depois, Gabriel Pec obrigou Jailson fazer boa defesa e mandar a bola para escanteio, em um segundo tempo fraco tecnicamente.
Com o empate, o Palmeiras chega a 52 pontos e se mantém na 5ª colocação. O Vasco subiu para a 14ª posição e tem 36 pontos.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário