Ônibus tomba e deixa 19 mortos em rodovia no Paraná

Um ônibus com 55 ocupantes tombou na manhã dessa segunda-feira (25) na BR 376 em Guaratuba, no litoral do Paraná. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Paraná, 19 mortes foram confirmadas até o momento. Mais cedo, a corporação havia informado 21 óbitos no acidente, mas corrigiu a informação no início da tarde. Os mais de 30 feridos foram atendidos e encaminhados a hospitais da região.
Segundo a Arteris, concessionária que administra a via, o acidente ocorreu por volta das 8h30. O veículo tinha placa de Belém. O ônibus pertencia à empresa de turismo TC Pires da Cruz e partiu na sexta-feira (22) de Belém (PA), com destino a Balneário Camboriú (SC). De acordo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo seguiria para São José após a parada.
Em nota, a TC Pires da Cruz informou que o ônibus foi fretado por uma terceira pessoa, responsável pelo grupo, que também estava no veículo. Estavam a bordo 53 passageiros e dois motoristas, segundo os Bombeiros. O acidente aconteceu no km 668 em um local conhecido como curva da Santa, no sentido Santa Catarina. O ônibus saiu da pista, rompeu a mureta de proteção e caiu numa ribanceira. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário