Mulher denuncia abuso coletivo em hotel: “me deram uma bebida e apaguei”

Uma mulher de 44 anos denuncia que foi vítima de abuso coletivo no dia 1º deste ano. O caso aconteceu em um hotel em Caldas Novas, em Goiás. De acordo com informações do portal Metrópoles, a mulher contou que estava hospedada no mesmo hotel, onde conheceu um dos homens e ficaram juntos alguns dias. Ela detalhou que na última sexta-feira (1º), por volta das 15h30, foi para o apartamento dele para se proteger da chuva forte.
Segundo a mulher, quando chegaram lá, o suspeito ofereceu uma bebida amarela e ela não aceitou de primeira, porém, depois, acabou bebendo um pouco e, em seguida, tomou duas latinhas de cerveja e “apagou”. Ela acordou por volta das 21h, sem lembrar o que tinha acontecido e com dores no corpo.
Em entrevista ao Metrópoles ela contou: “acordei no sofá do apartamento deles, não conseguia falar. 
Eles estavam no quinto andar e eu no oitavo, eu não conseguia nem acertar o andar no elevador. Quando cheguei ao meu quarto, meu filho de 21 anos chamou a polícia. Estou toda machucada, com um roxo no pescoço, como se alguém tivesse tentado me estrangular. A minha barriga está toda dolorida. Sinto muita dor para fazer xixi”, descreve.
Os três homens foram levados para a delegacia do município, mas liberados em seguida. Segundo a Polícia Civil, eles foram ouvidos e negaram o estupro. O delegado Alex Lima disse, ainda, que, por enquanto, não há o que comprove o abuso. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.
A mulher disse, ainda, que os policiais mostraram fotos apreendidas no celular dos rapazes em que ela aparece rindo, bebendo e sem roupa. Na delegacia, ela também descobriu que o homem com quem ela se relacionou tinha dado um nome falso para ela. Com informações do site: portal Metrópoles
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário