Motorista de ônibus comete suicídio em Itabuna

Um motorista de ônibus da empresa Rota Transporte, identificado como Wallace Soares de Souza, de 32 anos, cometeu suicídio dentro do quarto de seu apartamento, localizado na rua Catarina Alves, no bairro Santo Antônio em Itabuna. 
O corpo de Wallace foi localizado por um familiar na noite desta quinta-feira (21), por volta das 22 horas. De acordo com informações preliminares de vizinhos, repassada para o Blog Verdinho Itabuna, Wallace sofria de depressão, e há algum tempo estava separado da mãe de seu filho.
Wallace chegou a usar um banco, para subir e enrolar uma corda no seu pescoço. Ele também colocou uma música de louvor para escutar antes de pular do banco. O motorista antes de cometer o suicídio, deixou uma carta, que só a família teve acesso no que estava escrita nela. Segundo uma fonte do Blog Verdinho, nessa carta, Wallace teria deixado uma mensagem para seu filho. 

O corpo foi removido do local para o Departamento de Polícia técnica de Itabuna.

Um Internauta do blog Verdinho Itabuna enviou um vídeo, veja AQUI, onde mostra o movimento da rua, e o desespero dos parentes após encontrar Wallace morto.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário