Mistério: Sereia é vista em lixão e todos ficam surpresos. Veja o vídeo

Algumas fotos, mesmo sem uma explicação clara, costumam viralizar nas redes sociais e deixam os internautas perplexos, sem entenderem o que está acontecendo. E foi justamente isso que aconteceu com a imagem de uma ‘sereia’ em meio a um lixão.
Geralmente as sereias são vistas em ilhas paradisíacas, pelo menos é o que mostra os contos de ficção, mas esta foi flagrada em meio a muito lixo, em uma praia da ilha de Bali, que fica na Indonésia.
A foto viralizou nas redes sociais e já foi vista por milhares de pessoas no mundo todo. Mas a verdade por traz deste registro é que uma mulher colocou a fantasia de sereia e posou no lixão para uma sessão de fotos. A praia de Kuta foi tomada pelo lixo e esta foi uma forma de mostrar a realidade de um dos pontos turísticos mais famosos do país. 
É possível encontrar fotos desta linda praia na internet, mas nenhuma mostra a realidade do que está acontecendo por lá, mas a mulher sereia encontrou uma forma inusitada de chamar a atenção para o problema.
Algumas pessoas que estavam na praia ficaram sem entender o que aquela mulher estava fazendo em meio a tanto lixo. Mas quem tinha um celular em mãos fez alguns registros da cena inusitada e contou que ela posava para um drone que ia fazendo fotos e vídeos. 
Há quem acredite que, com este protesto, as autoridades poderão tomar uma atitude e manter a praia mais limpa, mas nada foi confirmado. Por enquanto não foi informado se a sereia pertence a algum grupo que irá protestar sobre o lixo na praia, mas pode ser que em breve alguma campanha comece a circular nas redes sociais. Com informações do site: i7news

Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário