Crime bárbaro: Mãe mata filha, arranca olhos e língua da criança com tesoura

Mãe da vítima utilizou uma tesoura para arrancar os olhos e a língua da criança (Foto: Reprodução / NN1 e Rota do Sertão)

Josimare Gomes da Silva, de 30 anos. Esta é a identificação da mulher que matou a filha de apenas 5 anos, Brenda Carollyne Pereira da Silva, na noite de domingo (24), no Povoado São Cristóvão, município de Maravilha, interior de Alagoas.
De acordo com informações de militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que atendeu a ocorrência, a mãe da vítima utilizou uma tesoura para arrancar os olhos e a língua da criança. Vizinhos relataram que ela sofre de depressão e tem problemas psiquiátricos.
Os policiais disseram que o avô da menina ligou para o 190 para relatar que a filha estaria com a criança dentro do banheiro. Quando os militares chegaram à residência indicada encontraram a mãe ao lado do corpo rezando o ‘terço’.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve presente no local para levá-la ao Hospital Regional de Santana do Ipanema, onde a mulher que estava bastante agitada foi sedada e posteriormente encaminhada para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
A genitora da criança foi presa em flagrante, mas o crime bárbaro será investigado pela Delegacia de Maravilha, onde o homicídio ocorreu.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e informou preliminarmente que a morte da criança foi provocada devido aos ferimentos provocados por tesoura
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário