Jitaúna: Professora morre após colisão de moto com ambulância do Samu


Uma professora de 35 anos morreu na noite de sábado (02), após a colisão envolvendo uma ambulância do Samu e a motocicleta ocupada pela vítima. Sheila Borges Sardinha morreu no local. O acidente foi registrado por volta das 20h20, na BR-330, próximo da localidade conhecida como ‘Pedra da Ripa’.
O condutor da Ambulância do Samu informou que a motocicleta invadiu a mão-contrária, colidindo frontalmente com a ambulância que seguia sentido a Jequié com um paciente vitima de acidente de moto no município de Aiquara. Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência não se feriram.
De acordo com o Blog Jitaúna em Dia, Sheila Borges Sardinha era professora de uma unidade escolar na cidade e bastante conhecida no meio acadêmico. A morte dela causou grande comoção na cidade. O corpo foi encaminhado ao IML de Jequié e deve ser liberado aos familiares nesse domingo para o sepultamento.

Outro acidente na BR-330 com vítima fatal
Já no período da tarde de sábado, também na BR-330, um outro acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio, na BR-330, saída de Jequié sentido Jitaúna, resultou na morte de uma jovem. A colisão ocorreu próximo ao Condomínio Jardim Alvorada. A vítima foi identificada como Fábia Silva Souza. Ela ocupava a motocicleta. Os ocupantes do automóvel modelo Cobalt, de cor branca, não se feriram. As circunstâncias do acidente não foram informadas. *Redação/Giro Ipiaú
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário