ITAJUÍPE: PREFEITO MARCONE AMARAL É ELEITO PRESIDENTE DA AMURC


O Prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral, foi eleito presidente da Associação de Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano – AMURC. A cerimônia de eleição e posse foi realizada no Teatro Municipal Candinha Dóera, em Itabuna, e contou com a presença de mais de trinta prefeitos associados à instituição.
A eleição de Marcone Amaral para Presidente da Amurc e de Vínícios Ibram para vice foi por aclamação, mostrando a força da união dos prefeitos da região em prol de uma pauta de desenvolvimento e de maior representatividade dos municípios que compõe a associação.
Além dos prefeitos das cidades-membro da AMURC, estiveram presentes o Deputado Rosemberg Pinto, o reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz, Alessandro Fernandes de Santana, além de dois candidatos da UPB, União dos Municípios da Bahia, que realiza eleição no próximo mês de março.
Marcone Amaral “Hoje estou muito feliz por ter sido eleito por aclamação para a Presidência da AMURC. São quarenta municípios através dos quais tentaremos a união de prefeitos e prefeitas para tentar solucionar os problemas de nossas cidades e de toda a região. Estou muito feliz em poder ajudar, agora não só ao povo de Itajuípe, mas também de todas as cidades do sul, extremo sul e sudoeste baiano”, declarou.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário