Itajuípe: Prefeito Marcone Amaral e Vice Léo da Capoeira tomam posse

Foi realizada, na Sala das Sessões da Câmara Municipal de Itajuípe, na sexta-feira, 1º de janeiro, a cerimônia de posse do Prefeito Marcone Amaral e do Vice-prefeito Léo da Capoeira, reeleitos para os respectivos cargos nas eleições de 15 de novembro. A cerimônia de posse marca o início da nova gestão do governo itajuipense para o próximo quadriênio 2021-2024.
Considerando o contexto da pandemia, a cerimônia foi restrita a poucos convidados, estando ao lado do prefeito Marcone e do Vice Léo da Capoeira suas respectivas esposas, Kate e Viviane. Além da posse do prefeito e do vice-prefeito, também foi realizada a cerimônia de posse dos vereadores eleitos e a eleição e posse da nova mesa diretora da Câmara, para o biênio 2021-2022.
Assumindo o compromisso de honrar o mandado que lhes foram concedidos, o Prefeito Marcone e o Vice-Prefeito Léo da Capoeira discursaram para os convidados e para o povo que acompanhou ao vivo a cerimônia pela Rede Portal, no YouTube.
Léo da Capoeira afirmou que “com muito orgulho e humildade estamos iniciando este novo mandato, com muita força de vontade para vencer as adversidades que temos enfrentado e que possamos ter os próximos quatro anos de paz, progresso e desenvolvimento para a nossa cidade”.
Para o prefeito Marcone “Neste momento, gostaria de agradecer a todos pelos quatro anos em que juntos, Câmara e Prefeitura, puderam trabalhar para alcançar o melhor para a nossa cidade. A responsabilidade agora é ainda maior e, continuaremos no caminho certo, com diálogo, desenvolvimento e união para melhorar ainda mais a vida do nosso povo”, declarou.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário