ITAJUÍPE: MARCONE AMARAL DEFENDE NOME DA REGIÃO PARA PRESIDÊNCIA DA UPB

Do IPolítica

Por: Ricky Mascarenhas

O Prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral, do PSD, tem se articulado junto aos prefeitos da região visando a eleição para o comando da Associação dos Municípios da Região Cacaueira.
Em entrevista no Programa Café iPolítica, neste sábado, Marcone enalteceu o trabalho dos gestores e destacou a necessidade de fortalecimento regional, e afirmou que pretende formar uma chapa ampla e evitar bate-chapa, fazendo um conjunto forte e apresentando chapa única. O Prefeito de Buerarema, Vinícius Ibrann, do Democratas, é o candidato a vice na chapa.
Essa união, segundo Marcone, discutirá e apresentará um nome consensual para compor e representar a nossa região na chapa da União dos Municípios da Bahia – UPB (é discutida também pela Presidência da UPB.) “Defendo um nome regional para a UPB, não podemos ficar aqui, excluídos de tudo. Temos ótimos nomes e vamos trabalhar pra isso.”
Ontem, 16, prefeitos, Vice-Prefeitos e apoiadores se reuniram na residência do Prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, Marão (PSD), em mais uma etapa desse processo de construção de diálogo e união.
O prefeito de Itajuípe adiantou, também, que pretende alcançar, até às eleições, 40 municípios conveniados a Amurc, hoje, eram 31 e Itabuna que não fazia parte, mesmo sendo sede da associação, passando a fazer parte após a posse de Augusto Castro como Prefeito.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário