Itabuna registra três tentativas de homicídio ontem

Em apenas um único dia, Itabuna registrou três tentativas de homicídio. Os crimes tentados aconteceram todos na sexta-feira (22), sendo o primeiro deles no bairro Vila Anália. Uma mulher de identidade não revelada se deslocou até o referido bairro, na rua Betânia, e teve uma discussão com o ex namorado, identificado como Caio Felipe. 
A mulher, que estava com uma criança de colo, tentou contra a vida do rapaz com golpes de faca e, ainda, o cortou no braço com uma garrafa de cerveja. A vítima conseguiu fugir da mulher pelo fundo da casa e foi socorrido com ferimentos leves no Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães. A mulher fugiu do local levando a carteira de Caio. Não há informações sobre a motivação do atentado.
A segunda ocorrência aconteceu no bairro Lomanto, onde um homem identificado como Jonathan Brito foi esfaqueado. Não se sabe, até o momento, a motivação do crime. Já a terceira ocorrência se deu na feira do bairro São Caetano, onde o homem identificado como Márcio Vieira, de 40, anos, foi cercado por dois homens que o esfaquearam várias vezes. De acordo com informações, Márcio é usuário de drogas, mas não se sabe se a motivação do atentado tem relação com isso. A polícia investigará todos os casos.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário