Itabuna registra segundo homicídio de 2021 e duas tentativas; cidades vizinhas também são marcadas por violência

A noite do último domingo (17) em Itabuna foi bastante violenta, chegando a registrar mais um homicídio. O crime aconteceu na Travessa Paraná, no bairro Califórnia. A vítima foi identificada como Paulo Gonzaga Nunes, 26 anos. Ele foi morto a tiros na frente da mãe dentro de casa por autores ainda não identificados, não resistindo aos referimentos antes mesmo da chegada do socorro. 
A Polícia Militar foi acionada para isolar o local enquanto o DPT chegava para a realização da perícia, já que a rua se lotou de curiosos. De acordo com informações, Paulo utilizava tornozeleira eletrônica. Até o presente momento não há informações sobre a motivação do crime. 

Homicídios tentados

Já na rua João Mangabinha Filho, no bairro Mangabinha, uma mulher, identificada como Valéria Pereira dos Santos, de 41 anos, foi atingida por tiros na boca. Não se sabe a motivação e autoria do crime. Valéria deu entrada no Hospital de Base com vida, mas não há informações atuais sobre o estado de saúde dela.
No sábado (16), na feira do São Caetano, um policial militar não identificado foi esfaqueado. Ele foi socorrido para o hospital e sobreviveu aos ferimentos. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Cidades vizinhas

Em Barro Preto, John Vítor Ferreira do Amor foi baleado nas axilas na rua Lauro de Freitas. De acordo com informações, essa foi a terceira tentativa de homicídio sofrida por John. Ele também deu entrada no Hospital de Base de Itabuna e a motivação também é desconhecida.
Outras informações apontam para um de homicídio em Ibicaraí. Um rapaz de 28 anos, ainda sem identificação, foi baleado, mas chegou sem vida no Hospital de Base. Já no bairro Salobrinho, em Ilhéus, Bruno Oliveira dos Santos, de 26 anos, deu entrada na unidade, também no domingo, baleado nas axilas. Ele estava trabalhando na Fazenda Cordier quando foi alvejado. A polícia investiga todos os crimes.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário