Itabuna registra o seu primeiro homicídio de 2021

Fonte: Verdinho Itabuna

Após 13 dias de um novo ano, a cidade de Itabuna registrou na noite de quarta-feira (13), o seu primeiro crime violento do ano de 2021.
Dois homens foram baleados por volta das 22:30 na Rua Manoel Paulo, bairro Novo Lomanto. De acordo com informações exclusivas repassada para o Verdinho Itabuna, as vítimas estavam próximo a uma casa de candomblé, limpando um carro modelo Onix Joy, licenciado em Belo Horizonte (MG) de placa QWT-2450, quando foram atingidos pelos disparos.
Os dois foram socorridos no próprio carro por moradores da localidade até o Hospital de Base de Itabuna. Até o presente momento apenas um foi identificado, trata-se, de Jackson Santos Silva, de 27 anos, ele não resistiu aos ferimentos e foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Já a outra vítima não identificada, se encontra internada no Hospital de Base.
Além das duas vítimas que foram socorridas dentro do veículo de passeio, outras três pessoas compareceram ao Departamento de Polícia Técnica na noite desta quinta-feira, no próprio carro citado na matéria acima. De acordo com a informação de um homem que se diz ser pai de santo, e companheiro de Jackson, a vítima fatal não teria envolvimento com o mundo do crime.
Ainda à informação que o celular do homem que está internado no hospital de base, foi levado pelo atirador, que até o momento não foi identificado.
O carro também foi atingido por disparos. “Eu estava dentro de casa, não deu para ver nada, só ouvir os tiros”, informou o companheiro de Jackson para o Blog Verdinho Itabuna.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário