Itabuna: homem tenta invadir uma casa e lesiona o joelho após cair do muro; confira outras ocorrências do final de semana

Um homem se acidentou após tentar invadir uma casa no bairro São Judas em Itabuna na manhã desta segunda-feira (25). Identificado como Marcone Jesus Souza, de 34 anos, o indivíduo tentava pular o muro de uma residência nessa área nobre da cidade, momento em que se desequilibrou e acabou caindo de uma altura de 15 metros com o joelho no chão. 
A Polícia Militar de Itabuna foi acionada e levou Marcone, que é morador do bairro Santa Inês, para ser socorrido no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. O indivíduo foi conduzido ao complexo policial após ser tratado da lesão no joelho. De acordo com informações, Marcone deixou a unidade de saúde dando risada. 

Final de semana em Itabuna

Itabuna registrou, mais uma vez, altos índices de violência neste final de semana. Uma das ocorrências foi com um homem de 25 anos identificado como Hélio Bispo, morador do bairro Santo Antônio. O homem teria se deslocado para uma confraternização no bairro São Caetano, mas acabou se envolvendo em um conflito e foi atingido por uma garrafa no rosto. Ele foi encaminhado para o Hospital de Base e passa bem. Não há informações sobre a motivação e autoria da situação. 
Já no bairro Santa Inês, mais uma mulher foi vítima de violência doméstica. Uma mulher de 37 anos, a qual não divulgaremos a identidade, foi agredida pelo marido após uma discussão. A briga resultou na entrada da vítima no Hospital de Base, onde foi atendida e medicada. Não há informações sobre a identidade do marido da vítima. O caso será averiguado pela Ronda Maria da Penha.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário