Itabuna: duas motos são roubadas e mulher é assaltada quando ia trabalhar

A onda de assaltos continua na cidade de Itabuna. Somente na segunda-feira (18) duas motos foram roubadas. A primeira vítima foi feita no bairro Pontalzinho durante a tarde, quando dois criminosos a abordaram e deram voz de assalto, tomando a sua moto XRE. Logo em seguida eles fugiram tomando rumo ignorado. 
Já no bairro Jardim Primavera, outros dois bandidos armados roubaram a moto de um trabalhador. A vítima estava fazendo delivery quando teve seu meio de transporte levado. O veículo, que se trata de uma Honda Titan Vermelha, de placa PKL-2278, foi tomada de assalto pelos indivíduos. De acordo com informações, eles fugiram sentido bairro Sarinha. Em ambos os crimes não há informações sobre a identidade dos criminosos e até o presente momento as motos não foram recuperadas.

Assalto no caminho do trabalho

Na manhã desta terça-feira (19) dois criminosos armados roubaram uma mulher que saia de casa para o trabalho. O crime aconteceu na rua São Sebastião, bairro de Fátima. Os bandidos levaram o celular e o dinheiro da vítima, fugindo tomando rumo ignorado. A população itabunense clama por uma segurança mais efetiva na cidade, com mais rondas policiais e vigilância por parte das autoridades competentes.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário