Itabuna: bandidos sequestram motorista de Uber e usam carro dele para cometer crimes

Na madrugada de terça-feira (19) um motorista de Uber foi sequestrado em Itabuna e teve o carro usado por bandidos para realização de crimes. O fato aconteceu após o trabalhador aceitar uma corrida no bairro São Roque, onde três homens o aguardavam. Os indivíduos, armados, renderam a vítima e a levaram para o semianel rodoviário, onde mais três criminosos estavam a espera. 
De acordo com informações passadas para a polícia pela vítima, os criminosos disseram que utilizariam o veículo para fazer uma "fita", termo utilizado no crime que significa cometer um crime com carro roubado, mas que retornariam e devolveriam o veículo. Pediram ainda que ele ficasse tranquilo, pois sabiam que era trabalhador e não o machucariam. 
Ainda segundo a vítima, ele ficou encapuzado com três bandidos enquanto os outros três saíam para realizar outros crimes. Quando retornaram, devolveram o veículo para o uber e informaram que usaram R$ 15,00 (quinze reais) em moeda para colocar gasolina. O celular e a quantia de R$ 130,00 (cento e trinta reais) que estavam com o trabalhador não foi levado.
Somente após dez minutos que os bandidos foram embora, a vítima tirou o capuz, pegou o seu carro e foi para casa em estado de choque. O trabalhador prestou queixa no Complexo Policial, pois não sabe que atos ilícitos os criminosos cometeram com o seu carro. O caso será investigado.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário