Flamengo vence Grêmio de virada e assume a vice-liderança do brasileirão

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Grêmio e Flamengo se enfrentaram em Porto Alegre na quinta-feira e os cariocas levaram a melhor, vencendo por 4 a 2 o time gaúcho.

O confronto começou com os donos da casa tentando mais e criando as principais chances da primeira etapa. Primeiro Alisson e depois Ferreirinha, porém, com o tempo, o Flamengo começou a equilibrar a partida e perdeu boas chances também. Quando o rubro-negro era melhor, o Grêmio abriu o placar. Alisson fez boa jogada pela direita e cruzou para Diego Souza que deu um peixinho e mandou para o fundo das redes, levando a partida para o intervalo com a vitória parcial dos gaúchos.
O segundo tempo começou e o Flamengo precisou de 20 minutos para fazer 3 gols. Primeiro, Gabigol serviu Everton Ribeiro, que quase sem ângulo conseguiu deixar tudo igual no placar. Depois foi a vez do camisa 9 receber na entrada da área e dar uma chapada bonita no canto, marcando um belo gol. E aos 20 minutos, o atacante foi garçom novamente. Bruno Henrique tocou para Gabigol que rolou para trás para achar Arrascaeta, sozinho. O uruguaio só empurrou para o gol vazio. O Grêmio diminuiu aos 39 minutos em um golaço de Diego Souza, de falta. O atacante bateu com força, cheia de curva e marcou o seu segundo na partida. Na cobrança o camisa 29 sentiu uma lesão e teve que ser substituído. O Flamengo matou o jogo já nos acréscimos. Vitinho achou Isla sozinho na área. O lateral finalizou na saída de Vanderlei e fez o 4º dos cariocas, garantindo a vitória.

O Grêmio é o 6º colocado com 51 pontos. O Flamengo agora é o 2º com 58 pontos.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário