Filha mata o pai com golpes de faca na zona rural de Alta Floresta (RO)

Uma mulher foi presa, suspeita de matar o próprio pai com um golpe de faca no pescoço. O fato ocorreu na manhã de quinta-feira (14), na linha 47,5 km 02, zona rural, em Alta Floresta (RO).
Segundo PM, a mulher identificada como M. B. de 33 anos relatou aos Policiais que teria golpeado seu pai, porque em sua infância havia sofrido abuso por parte dele, e também relatou que seu pai havia ameaçado seu esposo.
Segundo ela, na tarde de ontem afiou uma faca, e na manha de hoje foi até a residência de seus pais, que fica ao lado, e pediu para que seu pai emprestasse a motocicleta dele. Foi nesse momento, enquanto ele ligava a motocicleta M. B. desferiu uma “capacetada” em seu pai, momento em que ele caiu, foi quando ela pegou a faca e desferiu um golpe no pescoço da vitima, causando a morte instantânea.
Vitima foi identificado como sendo Mario Boroski 62 anos. Mario não resistiu ao ferimento, e morreu no local.
M. B. relatou aos policiais que na residencia de seu pai, havia arma de fogo. Onde Policia Militar foi até o local, e na casa de Mario Boroski, foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda e cinco munições, sendo três de calibre 28, e duas munições calibre 32.
Pericia técnica foi acionada e compareceu no local do crime. PM conduziu M. B. até a Delegacia de Policia Civil, e posteriormente ao presidio local, onde permanece presa. Com informações do site: riachoemfoco
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário