Entidades solicitam retorno da Zona Azul em Itabuna

Representantes da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista do Município de Itabuna – Sindicom entregaram um abaixo-assinado na terça-feira, 19, ao secretário de Governo, Júnior Brandão, solicitando ao prefeito Augusto Castro, o encaminhamento do projeto de lei à Câmara de Vereadores sugerindo o retorno imediato do Estacionamento Rotativo no centro de Itabuna.
O presidente da CDL, Carlos Leahy disse que o secretário recebeu o documento e estará encaminhando ao prefeito para apreciação. De acordo com os empresários, o serviço de Zona Azul disciplina e organiza as vagas disponíveis no estacionamento da cidade, garantindo que usuários de Itabuna e de outras cidades da região tenham o acesso facilitado ao comércio e as empresas prestadoras de serviços em Itabuna.
“A Zona Azul é um pleito das entidades empresariais que vem sempre buscando com o poder público medidas para organizar o trânsito no centro comercial da cidade, visando oferecer a rotatividade no estacionamento para as pessoas tenham acesso às vagas de modo mais prático”, revelou o presidente da ACI, Sérgio Velanes.
Segundo o documento entregue ao secretário, os empresários destacam que a Zona Azul gera cerca de 100 empregos diretos, entre agentes e coordenadores, aumento de 20 a 25 % no faturamento das entidades situadas na zona comercial da cidade. Além de contribuir ainda para as regras de distanciamento social.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário