ENCCEJA TEM PRAZO DE INSCRIÇÕES PRORROGADO PARA SEGUNDA-FEIRA

Encceja inicia inscrição nesta segunda-feira

As inscrições do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2020, que se encerrariam na sexta-feira (22), foram prorrogadas para até segunda-feira (25). Os interessados podem fazer a inscrição até as 23h59 do dia 25.
A participação no Encceja é voluntária, gratuita (para quem não faltou a última edição) e destinada a jovens e adultos que não concluíram os estudos na idade apropriada, desde que tenham, no mínimo, 15 anos completos para o ensino fundamental e 18 anos completos para o ensino médio. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) aplicará o Encceja 2020 no dia 25 de abril, em todos os estados e no Distrito Federal.
Inscritos que não justificaram a ausência no Encceja 2019 ou tiveram a justificativa reprovada deverão ressarcir ao Inep o valor de R$ 40, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), até o dia 27 de janeiro. Nesses casos, a inscrição no Encceja 2020 será confirmada somente mediante o pagamento da taxa. A GRU poderá ser paga em qualquer banco, casa lotérica ou agência dos Correios, obedecendo aos critérios estabelecidos.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário