Emprestado pelo Vitória, Gabriel Bispo foca na luta do Juventude pelo acesso

Emprestado pelo Vitória, o volante Gabriel Bispo disse estar focado em ajudar o Juventude a conquistar o acesso à Série A. A declaração foi dada na noite desta quinta-feira (21) em entrevista ao programa BN na Bola da rádio Salvador FM 92.3, apresentado por Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama. O time de Caixas do Sul recebe o Figueirense, nesta sexta (22), logo mais às 16h, no Alfredo Jaconi, na abertura da 37ª e penúltima rodada da Série B.
"Meu contrato acaba aqui com o Juventude dia 30 de janeiro, até o momento não teve nada de permanência. Tivemos uma conversa no começo, mas aí não falaram mais nada. Mas, por enquanto, estou tranquilo quanto a isso. Quero fazer um bom campeonato e terminar o campeonato da melhor forma possível tentando conseguir o acesso e depois a gente vê essa questão", afirmou.
O Juventude é o quinto colocado com 55 pontos, um a menos do que o CSA, que é o quarto fechando o G-4. Com 52, o Avaí também está na briga aparecendo no sexto lugar.
Revelado pelo Vila Nova e com passagem pelo Comercial, Gabriel Bispo, de 23 anos, foi contratado pelo Vitória em 2019 após se destacar no Bahia de Feira. No ano passado, ele disputou o Campeonato Baiano pelo time B do Leão, mas depois foi integrado ao elenco principal. Ao todo, ele atuou em 15 jogos com o manto rubro-negro e marcou um gol. Emprestado ao Juventude em julho, o volante jogou a reta final do Gaúcho, a Copa do Brasil e a Série B. Até o momento, o atleta entrou em campo 30 vezes pela equipe de Caxias do Sul, sendo 17 como titular. O vínculo vai até dia 30 de janeiro, quando termina o campeonato da segunda divisão nacional. 
"Estou emprestado para o Juventude e ainda tenho contrato com o Vitória. A gente vai entrar para fazer nosso melhor, para vencer. E se for para ajudar o Vitória também, de alguma forma, nós estamos aí porque é um clube que eu tenho um carinho grande", comentou.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário