DENTRE OS 10 MAIORES, ITABUNA E ILHÉUS SÃO LANTERNAS EM VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Os municípios de Ilhéus e Itabuna são lanternas em percentual de aplicação das doses de vacina contra a covid-19 já enviadas até agora. O ranking da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) é liderado por Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Hoje, o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, parabenizou a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, e destacou que as duas maiores cidades do sul da Bahia seguem na lanterna da vacinação contra a covid-19.
– Parabéns a ⁦@moemagramacho. Lauro de Freitas, dentre as 10 cidades que mais receberam vacinas Coronavac, é a que mais vacinou. Ilhéus e Itabuna seguem na lanterna – escreveu Vilas-Boas no Twitter. 
Todos os números da vacinação na Bahia podem ser conferidos no Painel da Vacinação, disponibilizado pela Sesab. Itabuna havia aplicado 37,2% das doses enviadas ao município. Já Ilhéus, 34,4%. Lauro de Freitas havia aplicado todas as doses disponibilizadas, segundo o secretário. Itabuna estão abaixo da média estadual de aplicação das doses (49,1%).

PORTO SEGURO

Como o PIMENTA informou mais cedo, Porto Seguro aplicou menos de 10% das doses recebidas até agora. O site tentou contato com a Prefeitura do município do extremo-sul, mas ninguém atendeu as ligações feitas para a Assessoria de Comunicação, no início da tarde de hoje.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário