COVID-19; Técnica de enfermagem é a primeira vacinada em Barro Preto


Barro Preto - Técnica de enfermagem de 60 anos de idade é a primeira pessoa a ser vacinada contra covid-19 

Na manhã desta quarta-feira (20), a técnica de enfermagem Eliane Almeida de 60 anos, foi a primeira pessoa a receber a vacina contra COVID-19, em Barro Preto. 
Eliane trabalha no Posto de Saúde Eanes Ricardo do Nascimento, onde atua, na linha de frente de combate ao COVID-19 no município.

Eliane é ativa na profissão já fazem 38 (trinta e oito anos), e ficou muito emocionada, por ser a primeira escolhida pra tomar a primeira dose.

“O que tenho a dizer, é que eu estou muito feliz, espero que todas as pessoas também tome logo essa vacina. Tenho muita esperança que vai dar para todos serem alcançados, e nós vamos acabar com esse vírus, se Deus quiser”, disse a técnica de enfermagem.
A Secretária de Saúde Jaqueline Mota, não se contendo de emoção falou "este momento é ímpar, renovamos as nossas esperança, e extremamente agradecidos a Deus, que orientou os cientistas, para que em tempo recorde, pudessem elaborar esta importante vacina, em conversa com nosso prefeito Juraci da Saúde, ele nos orientou que fizéssemos o acompanhamento de perto, e frisou que o anseio popular deve prevalecer,  mas que tudo deve acontecer com muita responsabilidade." Disse a secretária de saúde Jaqueline Mota.
Se fizeram presentes no momento da vacinação, o Prefeito Juraci da Saúde, a Vice Itamaria Barbosa, o vereador Wallas, além dos Secretários Municipais e servidores da Saúde
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário