A comunidade itabunense está em choque: corpo encontrado em Castelo Novo é de Igor do Melão e Melancia

Fim trágico. Após serem realizadas várias buscas, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (05) o corpo de Igor Souza de Carvalho, de 33 anos. A polícia da cidade de Ilhéus confirmou a informação de que o corpo encontrado na Fazenda três irmãs, no Castelo Novo, zona rural do município, era mesmo o de Igor do Melão e Melancia. Igor estava desaparecido desde o último domingo (03).
De acordo com informações, um veículo onix preto com dois homens encapuzados chegaram no local e um deles efetuou pelo menos 4 disparos com uma arma longa tipo rifle a uma distância de aproximadamente 15 metros. A vítima, que é comerciante e morava no bairro Conceição em Itabuna, foi atingida na cabeça. Os disparos acertaram ainda o carro de Igor, que estava estacionado um pouco mais distante. 
As informações de momento apontam para um possível crime passional, tendo como suspeito o ex companheiro da atual namorada de Igor. Esse detalhe, entretanto, ainda será investigado. A equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e tomará as medidas cabíveis. A comunidade itabunense está em choque com ocorrido e lamentando muito pela morte de Igor, que era muito querido na cidade.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário