Com gols na primeira etapa, Atlético-MG vence Santos e fica há 5 pontos da liderança

Crédito: Pedro Souza / Agência Galo / Atlético-MG


Atlético-MG e Santos fizeram, no Mineirão, confronto atrasado da 28ª rodada e o Galo levou a melhor, vencendo por 2 a 0 e se colocando de vez na briga pelo título brasileiro.
Logo no primeiro ataque, aos 2 minutos, o Atlético-MG abriu o placar. Luiz Felipe tentou cortar, chutou em cima de Sandry, a bola sobrou para Savarino que tabelou com Nathan e finalizou na saída do goleiro John. O Atlético continuou pressionando e aumentou aos 18 minutos. Keno deu um toque lindo para Savarino marcar o segundo dele da partida e o segundo do Galo no jogo. O Santos só conseguiu assustar aos 37 minutos, com Marcos Leonardo. O atacante recebeu cruzamento e, de carrinho, mandou para o gol, porém, parou em grande defesa de Everson. Aos 43 foi a vez de Arthur Gomes. Em um belo lance, o atacante acertou um voleio que raspou a trave antes de sair.
O segundo tempo foi fraco e o Santos assustou aos 15 minutos, mas Everson fez outra boa defesa e evitou o primeiro gol do peixe no Mineirão. A etapa final foi marcada por uma lesão de Keno. O atacante ficou caído após dividida e foi constatado que seu cotovelo saiu do lugar, o que gerou preocupação por parte da comissão técnica atleticana.
Com a vitória o Atlético continua em 3º com 57 pontos, 5 a menos que o Internacional, líder do Brasileirão. O Santos é o 10º com 45 pontos.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário